Programas Programas


..... O programa mais pop da sua rádio, onde "tá todo mundo ligado", com os ouvintes  enviando seus recados. Cada música, uma mensagem.  Participe também enviando para o zap da programação:  + 55 21 96642-9394.


...Seu momento de unir-se com a luz de Deus, através de louvores e muita emoção. Música Gospel em todos os gêneros com os grandes e novos intérpretes do Brasil, das 6 às 8 da manhã. Apresentação de Deigila Prates.


...O melhor do Sertanejo, das 8 às 9h, com novos intérpretes de todo o Brasil. Sertanejo Raiz, sertanejo dos anos 80 e 90, Sertanejo Universitário e Sofrência. Além de tudo, notícias e curiosidades dos famosos da música sertaneja, previsão do tempo e muito mais. Seguuuuraaaaaa!!


...Morning Show. Um verdadeiro show com as melhores interpretações da rádio,  sob a batuta de  Paulo Canto  e demais  apresentadores que trazem de segunda à sexta, notícias da política e economia, além de dicas de saúde e trânsito.  Das 9 às 10 da manhã. MPB, Bossa Nova, Jazz, Pop Internacionais...


...Bom Dia Sintonia tem uma programação para animar sua manhã, das 10 ao meio dia.  Nando Prates é quem comanda o horário e os apresentadores  com muita música, dicas de saúde, horóscopo do dia e notícias atualizadas diariamente. O programa é um oferecimento das Lojas Quero Quero Rio de Janeiro, com vários endereços e tudo para o seu lar, empresa, material escolar ou presentes.


...Seu almoço com muito mais música. MPB, internacional, pop, samba e muito mais. Seleções por Pedro Virgínio, do meio dia as 14h. Bom apetite!


...O programa que reúne todas as músicas do gênero pop rock brasileiro, enviadas por grandes e novos intérpretes do Brasil. São músicas dos anos 60, 70, 80 e 90,  com Pedro Virgínio, de segunda à sexta, das 14 às 15h.


...Programete de 1 minuto com conteúdo útil aos ouvintes relacionados ao karaoke, música e canto. Apresentação de Paulo Canto. A qualquer momento surge dentro da programação.



...O amor em forma de canção no Programa Românticas no Ar, com Deigila Prates na seleção de músicas de centenas de novos e  grandes intépretes do Brasil e do mundo. Diariamente das 20 às 21h.



... O seu programa semanal de músicas dançantes dos anos 70, 80 e 90 com Paulo Canto. Sets com funk  internacional, charme, disco e soul music mixadas por diversos Djs do mundo. De segunda a sexta, das 21 às 22h.



... Programa Super Noite com a Sintonia. Sua noite mais desejada em canções com os novos grandes intérpretes da música em geral. Com Deigila Prates das 22h à meia noite.


...Programa Mix Sintonia. Da meia noite às 6h da manhã, um mix de sucessos da rádio. São 6 horas em auto dj  e  músicas sem intervalos comerciais. Todos os gêneros musicais. O seu programa da madrugada.